Garantia e Devoluções

Confira sempre a tabela de medidas anexada na descrição dos produtos.

Cada produto possui sua própria tabela de medidas, portanto se o tecido ou o modelo for diferente, as medidas podem variar.

Para ter uma noção se irá servir, compare com as medidas de alguma roupa que você goste com as de nossa loja. Tire as medidas em alguma superfície plana e com a malha descansada (sem esticá-la).

Caso o modelo não sirva, você poderá solicitar a troca ou a devolução dentro do período de 7 dias úteis após o recebimento.

Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.

 

Trocas por tamanho

 

Dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido, você poderá solicitar a troca por um tamanho diferente, desde que este esteja em estoque e seja do mesmo valor.

Para isso, entre em contato através do email atendimento@expressomoda.com.br solicitando a troca e alguém de nossa equipe irá atender o mais rápido possível.

O processo de troca é basicamente o seguinte:

Nós vamos informar o endereço para o qual você deverá enviar o produto que deseja trocar. Assim que ele chegar em nosso estabelecimento, iremos conferir e providenciar o produto desejado.

O prazo para conferência e separação é de até 3 dias úteis após o recebimento. O reenvio é realizado apenas após o pagamento do frete.

Os produtos não podem apresentar sinais de uso, extravios, sujeira e nem ter passado por processo de lavagem. Eles devem estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

 

Produtos com defeitos ou avarias

 

Caso o produto apresente algum problema ou defeito de fabricação, envie um email para atendimento@expressomoda.com.br.

Para agilizar o atendimento, anexe fotos nítidas dos defeitos apresentados.

Constatando que o produto está de fato com defeito, iremos providenciar a solução mais viável, que poderá ser a troca ou reembolso do item. Você não terá custos adicionais.

 

Pedido roubado ou extraviado

 

Temos consciência de que infelizmente isto pode acontecer. Entre em contato através do endereço atendimento@expressomoda.com.br que iremos analisar o seu caso.

Se o produto foi roubado em transporte, enviaremos um novo pedido sem custos adicionais para você.

Recomendação: se a encomenda apresentar sinais de extravio no momento da entrega, rejeite o recebimento e entre em contato conosco.

 

Pedido retornou para a loja

 

Quando o transportador não consegue por algum motivo entregar a sua encomenda, mesmo depois de diversas tentativas, ela irá retornar para a loja.

Para evitar este imprevisto, preencha sempre o seu endereço completo corretamente e se atente ao código de rastreio que é informado. Através dele você poderá saber quando a mercadoria está em rota para o seu endereço.

As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8hrs às 19hrs.

Se o pedido retornar para a nossa loja, envie um email para atendimento@expressomoda.com.br informando o endereço correto.

O reenvio é por conta do cliente e será feito somente após o pagamento do novo frete.

Importante:

  • Todo produto devolvido passa pela nossa conferência interna e pode levar até 3 dias úteis após o recebimento. Eles deverão vir com a embalagem e nota fiscal originais. Caso algo de errado seja constatado, a troca não será efetuada. Portanto, se pretende acionar a troca, não use, não lave e não retire as etiquetas do produto.
  • Para evitar transtornos, confira sempre se o modelo, tecido, cor e tamanho dos produtos são os desejáveis antes de efetuar a compra. Verifique também se o endereço de entrega está correto, não é possível alterar após o despacho na transportadora.

 

*Produtos promocionais e brindes não são trocados.

Sobre a loja

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